FAQ

 

As compras realizadas no site da Romera Smart são enviadas para todo o Brasil via transportadora ou correios. Temos parceria com várias empresas de soluções logísticas a fim de garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região.

Ao informar seu CEP , o cliente será informado sobre o prazo de entrega e o valor do frete. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

Boleto bancário à vista, PIX, cartão de débito ou por cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros. Aceitamos todas as bandeiras.

O boleto bancário possui validade de 3 (três) dias após sua emissão. Após este prazo, será necessário refazer sua compra no site, pois o pedido será invalidado automaticamente.

 

Infelizmente é permitido apenas uma forma de pagamento por compra.

 

O prazo é de 3 (três) dias após sua emissão, não podendo ser pago após este vencimento.

 

Queremos te ajudar na resolução de seu problema, você pode entender as regras de troca de produtos consultando nossa Política de Trocas e Devoluções clicando no link. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais oficiais e teremos prazer em ajudá-lo.

 

Infelizmente não, após o fechamento de sua compra ela seguirá para o endereço informado.

 

Sim, você pode navegar e comprar em nosso site com tranquilidade, pois todas as páginas são encriptadas e seguras, isso é indicado pelo cadeado ao lado da URL (imagem de cadeado no canto superior esquerdo da tela).

Nosso site possui certificado SSL, que comprova que o mesmo é realmente da empresa Romera Smart e os dados são criptografados, isto é, o algoritmo aplicado não permite serem lidos, gerando segurança em todas as transações.

 

As informações pessoais ou dados dos usuários são utilizadas para a efetivação de todo o processo de compra e envio dos produtos e o envio de informações sobre novidades e promoções através dos canais oficiais, buscando sempre um relacionamento cordial e transparente. Para maiores informações ler nossa Política de Privacidade e Segurança

 

 

Entre em contato conosco através dos nosso Canais de Atendimento. Será um prazer ajudá-lo!
Whatsapp – (43) 98859-4124
e-mail – sac@romera.com.br